Por: André Marques | 16/10/2014

Uma campanha em prol do autoexame de mamas tem causado muitos problemas em Moscou, capital Russa. Como? Me responda você, caro leitor, como seria sua reação ao estar dirigindo tranquilamente pela rua e desse de cara com isso aqui:

boobs

Só pra te dar uma leve noção do estrago que essa campanha já causou, apenas no primeiro dia de veiculação – onde 30 vans tiveram suas laterais adesivadas da forma que mostra a imagem – houveram 517 acidentes na cidade.

Um dos que tiveram a infelicidade de estar entre as estatísticas acima mencionadas, Ildar Yuriev, explicou o acidente e convenhamos, essa você já imaginava:

“Eu estava a caminho de uma reunião de negócios quando vi essa van com uma foto imensa de seios em sua lateral. Então eu fui atingido pelo carro de trás, cujo motorista disse ter se distraído pela van”.

A Sarafan Advertising, agência por trás da ação, disse que vai recompensar todos os envolvidos em acidentes de trânsito causados por essa campanha. A ideia original era difundir o uso de laterais de vans como uma opção para campanhas de publicidade. Chamar atenção, chamou…

via Em Resumo