Por: Anderson Kreutzfeldt | 3 anos atrás

396276633-cadela-anda-50-km-para-voltar-para-familia-mas-e-rejeitada-2372569199

Essa labradora já está velhinha e foi levada para um abrigo de cães em Kansas (EUA) após a morte da sua dona, sendo em seguida foi adotada por uma família em uma cidade próxima e acabou rejeitada por não se dar bem com o filhote dos novos donos. Logo, foi doada para uma moradora de outra cidade próxima, onde a pequena Ma Kettle acabou fugindo. Recentemente, ela andou cerca de 50 km para voltar para a casa da família e acabou rejeitada novamente por conta de outro cãozinho.

O abrigo no qual a queridinha estava iniciou uma campanha de adoção que se tornou viral – “Ela é castrada, educada, treinada e doce. Ela tem problema para andar (por isso, sua viagem para Sedan me surpreendeu)” – dizia uma mensagem no Facebook de Cindy B. Powell, do abrigo de animais Chautauqua County Animal Shelter.

Sim, a história teve um final feliz: Ma Kettle conseguiu um novo lar em uma cidade da Flórida. Agora, além do amor de sua nova dona (a escritora Helen Rich), a cachorrinha (rebatizada de Lady) tem uma área de mais de mil metros quadrados para brincar e terá a companhia de vários outros cães.

Bem legal, né? Só eu que me arrepiei com essa história? Por favor, me digam que não! 🙂

Fonte: Portal Vírgula