Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

[youtube_sc url=”http://youtu.be/p9koh0GaIWg”]

Uma cabra nasceu com oito pernas, e ambos os órgãos reprodutores masculino e feminino em uma fazenda no nordeste da Croácia. Sarka, a mãe responsável por essa proeza, deu à luz dois filhotes saudáveis e mais a “octocabra” numa fazenda em Kutjevo.

Este talvez é o tipo de nascimento mutante esperado em um romance sangrento que incluiria adoradores do diabo, horror, religião e prenúncios do “fim dos dias”. Mas, de acordo com os veterinários locais, este pobre filhote é o produto do subdesenvolvimento de irmãos gêmeos. Triste.

Zoran Paparic, fazendeiro e o dono de Sarka, contou a um jornal local como se sentiu ao fazer a descoberta: “Eu contei as pernas e pensei que estava vendo coisas. Então eu chamei o meu vizinho para me certificar de que eu não estava ficando louco”.

09171317727565

Veterinários acreditam que é pouco provável que a “octacabra” viva por muito tempo. No entanto, se o animal resistir a primeira semana, pode viver até os três anos! A cabra está tentando ficar em pé, mas não tem forças.

O Sr. Paparic disse que gostaria de manter o bode/cabra como animal de estimação se ele sobreviver. Ele também acrescentou que, alguns anos atrás em uma aldeia vizinha, uma cabra de um amigo deu à luz um filhote com duas cabeças. O que será que eles andam dando para as cabras?

Fonte.