Por: João Marcos | 4 anos atrás

Maaaas o Indiana Jones entra pra substituir!

Amigos, amigos, negócios à parte! Pois é, pessoal, quando o assunto é grana, bufunfa, verdinha, merreca, pataca, vintém e outros sinônimos escrotos para falar do faz-me-rir, amizades são deixadas de lado. Esse é o motivo de Bruce Willis não participar do terceiro Os Mercenários.

Sylvester Stallone, ao anunciar que Harrison Ford participaria do filme, já avisou que Bruce Willis estava fora. Logo em seguida, chamou o tiozão de “ganancioso e preguiçoso”.

Ganancioso e preguiçoso, uma fórmula certa pra uma carreira falhar

Mas por qual caralhas foi o motivo desta saída? Segundo o site THR, Willis queria US$ 4 milhões por apenas quatro dias consecutivos de trabalho. O estúdio tentou mantê-lo, oferecendo a ele US$ 3 milhões, mas Willis recusou.

Vale lembrar que Willis foi substituído por Ford em menos de 72h – e Stallone ainda foi mais longe ao dizer que Bruce deve ter ficado surpreso com a troca, ainda mais por se tratar de um ator melhor, uma pessoa muito mais agradável e que o filme tomará uma direção muito mais interessante.

Essa reunião de brucutus – por mais trash que seja – cada dia fica melhor, pqp! Vale lembrar que o filme já conta com o Blade, o Jackie Chan, Nicholas Cage, Ronda Rousey