Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

bro-app-1

Começar é fácil, mas manter um relacionamento não é jogo fácil, e pra isso o “Bro App” dá uma força pra deixar suanamorada sempre feliz.

app não inventou a roda, mas ele tá ajudando, e muito, a fazê-la rodar pra gente, pelo menos no quesito “romântico”. O“BroApp” (sim, esse é o nome dele), ajuda os homens que vivem na correria, enviando mensagens automáticas para suas amadas, mantendo-as sempre felizes. Agora elas sempre vão achar que você não tira ela da cabeça e, assim vai poder sair com os seus “BROs” sem problema algum. A fórmula é maluca, mas o relato de quem tá usando é que realmente funciona.

No Bro App, os esquecidos e atarefados namorados podem montar diversas mensagens diferentes e programá-las para dias específicos. O mais legal é que o BroApp “utiliza algoritmos avançados para determinar de forma inteligente o melhor momento para enviar uma mensagem de texto para sua namorada”.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=O_2zr5EYbDk” autohide=”1″]

Para vocês terem uma idéia de como os caras pensaram em tudo, o Bro App não envia mensagens quando detecta que você está na rede wi-fi da casa da sua namorada, ou se teve um recente contato com ela, tudo para manter o belo equilíbrio da saudável e sempre lembrada relação.

Bro App também tem uma bloqueio de segurança das namoradas, que vira uma grande surpresa pra você ganhar mais pontos com ela. O aplicativo tem um recurso que, quando a namorada vai bisbilhotar seu celular, ele exibe uma lista de presentes que você vem pensando em dar para ela! Só que cuidado, se ela ver, pelo menos dá um presentinho e a leve pra jantar, ela merece né?

bro-app-8via @AreaGeek