Por: André Marques | 04/08/2014

No último domingo, em uma danceteria de Blumenau, uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada por outra menor após uma briga. A PM afirma que e a situação aconteceu por volta das 5 horas da madrugada. A ferida foi levada ao hospital e as agressoras foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, as duas estavam brigando até que uma terceira menina – também menor de idade – surpreendeu uma delas e distribuiu alguns golpes usando uma faca, atingindo as costas e o abdômen da menor, que foi encaminhada as pressas ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

Ainda segundo informações da PM, após ferir a adolescente, a outra menina que participava da briga, juntamente com outras meninas, fugiram do lugar em um veículo branco, não identificado. Mas, felizmente, o automóvel foi localizado e apreendido no bairro Ponta Aguda e todas as infratoras foram levadas até a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.

Triste é ver que com apenas 15 anos essas meninas já cometem esse tipo de crime, não me agrada imaginar que tipo de atitudes elas podem tomar daqui a alguns anos.

Via G1