Por: João Marcos | 4 anos atrás

Essa rolou de sexta pra sábado, mas só vi hoje… O que acontece é que deu vontade de explicar a história de acordo com uma perspectiva nerd diferente.

A chamada lá do AN começa assim:

an

 

O que me veio na cabeça?

los-pollos3

Eis que a partir disso, a Polícia Civil de Jaraguá do Sul começou a desmantelar uma associação criminosa que vendia cocaína em Corupá e cidades vizinhas (hmmmm). Os suspeitos usavam um trailer de lanches, o Los Pollos Hermanos Parada Dog, para comercializar a droga – inclusive, faziam tele-entrega também.

Com auxílio da Delegacia de Corupá, a DIC conseguiu identificar os proprietários da Parada Dog, homem de 33 anos  e a mulher de 32 anos.

gusfring lydiaObserva-se que nossa polícia é bem mais eficaz do que a da série. Mas continuemos… Além dos proprietários, prenderam também um revendedor de drogas, de 24 anos, e o entregador de cocaína, de  32 anos.

36120

Um fornecedor de 38 anos também foi preso.

Breaking Bad (Season 1)

Outro fornecedor de cocaína, também de 38 anos, foi preso em Araquari.

tumblr_mtte7jCTFK1rzipspo1_1280

As prisões ocorreram entre sexta e sábado da semana passada, e a ação aconteceu nas cidades de Araquari, Corupá e Jaraguá do Sul. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

MAAAAAAAAANO! Se a polícia quer uma dica, eu a dou aqui: ainda faltam duas pessoas a serem presas.

Uma conhecida pelo seu trabalho braçal e sua boca suja, dizem que se chama Jesse (ou José). Já o outro, deve ser o responsável pela droga. O nome dele… Bom, o nome dele acredito que todos saibamos:

Capture

Parabéns ao nosso delegado e toda sua equipe:

Hank

Hahahaha.

Bom, zoeiras a parte, reproduzi a notícia toda aí no post. Pra quem quiser mais detalhes da operação, tá aqui o link da reportagem.