Por: João Marcos | 5 anos atrás

Encerrou-se neste domingo a participação do Jaraguá Breakers no Torneio Touchdown (Campeonato Brasileiro). Os Quebradores foram eliminados pela pedreira Vasco da Gama Patriotas, time que está invicto na competição.

A partida, válida pelas quartas de final, terminou em 7 a 6 para o time carioca, que jogava em casa. Mesmo com a derrota e a eliminação do campeonato, o técnico do Breakers, Dennis Prants, exaltou a dedicação da equipe. “Não fomos a um jogo, mas sim para uma guerra. Com 34 jogadores contra 62 do Vasco, no Rio de Janeiro. O time não pode contar com jogadores por motivo de trabalho”, desabafa.

Agora, os Quebradores começam a planejar a temporada de 2013, ano em que o time completará dez anos de fundação. “Já fechamos com um quarterback americano de alto nível e devemos trazer de volta Phil Breidal”, informa Denis.

Talvez depois dessa atuação honrosa e de altíssimo nível que os atletas mostraram no torneio, a cidade abra os olhos para o esporte e dê o apoio necessário para que ele possa crescer. #gobreakers