Por: João Marcos | 6 anos atrás

O Jaraguá Breakers manteve sua tradição de vitórias jogando no Estádio João Marcatto e venceu o Itapema White Sharks por 41 a 0, na tarde de domingo (22). O resultado reabilitou os “quebradores” no Campeonato Catarinense de Futebol Americano e encheu o grupo de moral para o próximo confronto, dia 5 de maio, contra o Corupá Buffalos.

Em touchdown, Richard (#20) abriu o caminho da vitória. Marcelo (#8) converteu o ponto extra e os Breakers abriram 7 a 0 logo na primeira investida. Ainda no primeiro quarto, Everton (#81) ampliou em novo touchdown. Marcelo (#8) converteu novamente o ponto extra, abrindo 14 a 0.

Ainda antes do intervalo, Felipe (#35) interceptou um passe e correu para ampliar o placar para os Breakers. Porém, desta vez os “quebradores” não converteram o ponto extra e foram ao intervalo vencendo por 20 a 0.

Na volta, os Breakers mantiveram o ritmo e aos poucos foram aumentando o placar. Nasgul (#80) marcou mais um touchdown para os jaraguaenses, com Marcelo (#8) convertendo o ponto extra.

Na sequência, Castilho (#93) recuperou um ‘fumble’ na ‘endzone’ e ampliou. Everton (#81) teve sucesso na conversão de dois pontos, ampliando o placar para 35 a 0. Coube a Everton (#81), o nome do jogo, fechar o placar com mais um touchdown, após interceptar um lançamento.

Avante