Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Brasileiros com (muito) dinheiro de sobra já podem tentar arrematar um jantar ao lado de Brad Pitt e outras estrelas de Hollywood. O pacote especial entrou no ar nesta terça-feira, no site de compras coletivas Groupon, e custa 55 mil e duzentos e reais. O valor é por uma boa causa: a renda será revertida para a instituição Make It Right, criada por Brad para construir casas sustentáveis para pessoas em situação de risco.

Apenas um felizardo poderá fechar a compra e ter a possibilidade de ficar cara a cara com o astro. Além do marido de Angelina Jolie, os convidados do jantar beneficente vão assistir a apresentações exclusivas de Bruno Mars e do grupo Kings Of Leon. O comprador também participará de uma excursão à sede da Make It Right, em Nova Orleans.

Para os interessados, o valor inclui ainda as passagens de ida e volta para duas pessoas, saindo de qualquer capital no Brasil até a cidade de Nova Orleans, nos EUA; três noites de estadia em uma suíte no Hotel W New Orleans; duas entradas VIP para a noite de gala, que acontece no dia 17 de maio; dois ingressos para o after-party; possibilidade de conhecer e cumprimentar o ator e fundador da Make It Right Brad Pitt; um tour dentro de uma das casas construídas pela Make It Right, com o premiado arquiteto autor do projeto e o translado de ida e volta para o aeroporto de Nova Orleans.

Via Extra