Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás

frutas-interna

Os serviços personalizados e entregues em casa têm surgido cada vez mais, em busca de facilitar a vida dos consumidores. Em janeiro deste ano, surgiu em Goiânia um serviço de assinatura que envia frutas à domicílio, ou seja, parte do que é encontrado na feira livre vai até o cliente.

Fundado por Márcio Fleury e outros dois sócios, o Frutas em Casa realiza entregas em forma dekits uma vez por semana, ou por unidade. Segundo o empresário, as pessoas tendem a comprar frutas constantemente por serem produtos muito perecíveis, então o serviço se torna uma opção ainda mais prática para os consumidores.

Cestas e saladas de frutas são um dos diferenciais do delivery saudável, que também vende legumes e verduras já limpos e embalados, prontos para o consumo, além de grãos importantes na alimentação, como nozes, chia e amêndoas. Os kits são divididos por tamanho individual, casal, família ou empresa, e alguns acompanham sucos e cereais.

A compra é feita sempre online, mas as entregas, por enquanto, são feitas somente em Goiânia, embora a empresa já estude expansão do serviço em outros estados. E aí, já está ansioso por ver isso chegar mais perto de sua casa?

Via Hypeness