Por: João Marcos | 5 anos atrás

O movimento Bom Senso F.C. cogitou a paralisação do Campeonato Brasileiro caso as dívidas do Náutico com alguns jogadores não sejam pagas. Em seu perfil no Facebook, o grupo soltou uma nota oficial.

rogerio-ceni-se-ajoelha-em-mais-um-protesto-do-bom-senso-fc-24fev2013-1385330641480_956x500

“Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado imediatamente. Aguardamos soluções urgentes”, diz a nota do Bom Senso.

De acordo com o presidente do Náutico, Paulo Wanderlei, as dívidas que o clube tem com alguns jogadores serão pagas até o início de dezembro. “Ontem, inclusive, falei com alguns atletas e os deixei bastante tranquilos. Disse que até o início de dezembro todos iriam receber”, disse o dirigente ao programa Sportcenter.

Mas, pouco antes, o dirigente minimizou a possibilidade da tal greve no jogo entre Náutico e Vasco pelo Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. “Não tem motivos para isso, eu entro até com o sub-15 se for preciso”, afirmou.
..

Aguardemos os próximos episódios dessa novela…

Via Uol