Por: Max Pires | 6 anos atrás

 

Tripulantes de aeronaves da Polícia Militar de Santa Catarina e da empresa Malwee localizaram os destroços do helicóptero dado como desaparecido na manhã desta sexta-feira em Jaraguá do Sul. Segundo informações da 2ª Companhia de Aviação da PM em Jaraguá do Sul, eles foram avistados em meio a mata fechada no bairro Rio Cerro.

Agora, equipes em terra vão se deslocar a pé para tentar localizar os três passageiros que estariam na aeronave. Ainda não há informações de vítimas. A área onde teria caído o helicóptero é de difícil acesso. Ela fica numa região de morros e mata nativa na região Tifa da Almas, próximo ao limite de Massaranduba.

O helicóptero, de propriedade de uma empresa têxtil, saiu de Jaraguá do Sul às 9h22 com destino à cidade de Navegantes, mas não pousou no horário esperado. A FAB foi avisada do desaparecimento da aeronave às 10h55.

A aeronave, modelo Esquilo e com apenas 98 horas de voo, seria de propriedade de uma indústria têxtil que fica na região. Dentro da aeronave estaria o empresário Gilberto Menel, dona da indústria, o piloto e também um pedreiro, ainda não identificados. Os três estariam indo para Navegantes acompanhar obras em galpões do empresário.

Via AN.