Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Por AcasoSalve galera, temos dois novos amigos aqui que gostaríamos de apresentar a vocês. São pessoas que assim como eu, o Max, o Rodrigo, a Mí e o Lamas passarão a fazer parte de suas rotinas, publicando um post aqui ou acolá no Por Acaso.

Vou falar primeiro do Carlos Reichel, que hoje mesmo já entrou com publicação de post (logo abaixo). Outra dessas personas jaraguaenses, o Carlos é do front do cinema aqui na cidade. Já falamos dele e de seus projetos algumas vezes aqui no blog (o caso mais recente), então chamamos ele esses dias pra tomar um café e, conhecendo o figura, convidamos para compartilhar algumas perspectivas com vocês.

O cara tem a sintonia certa com o Por Acaso, temos certeza que vão curtir as publicações dele… Trata-se de cinema geral, aquele bacana, de compartilhar boas sessões. Nas palavras do Carlos, “Falar da sensação que o filme deixa, falar do que marcou, e sem limitar, indo de Tarantino a Didi Mocó.”

Por segundo entra a Isah Sanson, essa menina estudante de comunicação na Fameg que também tem uma grande afinidade com o Por Acaso, e inclusive ajudou a segurar as pontas aqui no QG enquanto eu estive fora. A Isah vai abordar contemporaneidades, assuntos divertidos, compartilhar clipes, coisas que estão rolando na web que merecem comentário, e, inevitável, vez ou outra ela também vai falar um pouco da vida em Jaraguá. Me dando um grande apoio no editorial, ela será a contraparte feminina na expressão das opiniões. 

Peço que dêem as boas-vindas a ambos, esperamos todos que apreciem a leitura.

Grande abraço.


P.s: o Por Acaso V.6 está a caminho, e vai ficar fantástico!