Por: Ricardo Daniel Treis | 07/02/2014
Foto: Eduardo Montecino

Foto: Eduardo Montecino

A pouco mais de uma semana para o UFC em Jaraguá do Sul, o Ministério Público Estadual (MPSC) e a Zuffa, empresa organizadora do evento, orientam os fãs a procurarem a bilheteria para retirada do ingresso o quanto antes para evitar confusão às vésperas da luta.

A bilheteria da Arena Jaraguá vai funcionar a partir de amanhã, 8 de fevereiro, das 10h às 18h. No dia da luta, 15 de fevereiro, fecha duas horas antes do início do evento. É preciso levar o comprovante da compra e o cartão de crédito com o qual foi efetuada a transação, além de um documento com foto.

A organização do evento procurou o MP para discutir as regras e respeitar o que determina a legislação em relação aos direitos do consumidor. “Ficamos muito felizes com esta iniciativa, que é um método preventivo de problemas”, destacou o promotor Rafael Meira Luz. No encontro também foram definidas as orientações para a compra de meia entrada, vagas em camarote e prazo para desistências.

A segunda edição do Ultimate Fighting Championshp (UFC) em Jaraguá do Sul será realizada no dia 15 de fevereiro e tem como principal atração a luta de Lyoito Machida contra o desafiante Gegard Mousasi. Também na categoria peso médio, o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrenta Francis Carmont. Em maio do ano passado, a Arena Jaraguá foi o palco da vitória por nocaute de Vitor Belfort sobre o americano Luke Rockhold.

Os ingressos estão à venda no site ticketsforfun.com.br.


Matéria: OCP Online