Por: Gabriela Bubniak | 4 meses atrás

Se pedalar e tomar uma cervejinha são grandes paixões da sua vida, já pode anotar aí na agenda, porque você vai poder praticar essas duas atividades em um evento só! O Bierradeln: O Pedal da Cerveja já tem data pra acontecer e está com as inscrições abertas.

O pedal da Pomerode Bierfest vai levar o pessoal para um belo passeio pela linda Rota Enxaimel, um percurso que conta com muita natureza e história envolvida. O percurso tem aproximadamente 32 quilômetros, e uma subida acumulada cerca de 135 metros.

O evento vai acontecer no dia 10 de setembro, com saída às 8h do Centro Cultural de Pomerode. A previsão de retorno é 10h30. Lembrando que é obrigatório o uso de capacete!

Os interessados em participar devem acessar este link e efetuar a inscrição até o próximo dia 5 de setembro. O valor é de R$ 35, por pessoa, podendo pagar à vista, via boleto ou transferência bancária. E corre que as vagas são limitadas.

Confira a lista de serviços inclusos:

– Carro de apoio: acompanhamento em todo o percurso, com suporte para as bikes e material de reparo rápido para as bikes.
– Seguro: seguro de acidentes pessoais.
– Condutores de cicloturismo: equipe especializada e experiente, acompanhando de bicicleta todo o percurso.
– Bebidas: água disponível em todo o percurso.
– Chopp: um copo de 300 ml de cerveja artesanal estilo pilsen, da Cervejaria Pomerode.
– Degustação: um copo de 50 ml da Spritzbier, a cerveja produzida pelos colonizadores do século 19.
– Casa Siewert: visita a tradicional casa enxaimel da família Siewert.
– Cascata Haut: visita a cascata da Rota Enxaimel.
– Estacionamento seguro para as bikes: local adequado no local do evento, para que o participante possa aproveitar o evento, após o pedal, com tranquilidade e segurança.
– Copo do evento: copo oficial da Pomerode Bierfest.

Clique aqui para confirmar presença no evento do Facebook e ficar por dentro das novidades! 😉