Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

Matéria pelo Jornal do Vale.

costela

Imagem ilustrativa

O Rotary Club de Jaraguá do Sul vai realizar no dia 12 de abril, domingo subsequente à Páscoa, o seu 8º Costelão, iniciativa que todos os anos é sucesso. De acordo com o rotariano Waldemar Behling, nada menos do que mil quilos de costela serão assadas nas dependências do Rancho do Tonin, que fica na Rua Werner Stange, próximo do Supermercado Brasão, no Rau. A expectativa é comercializar 900 cartões a R$ 30,00 cada. Os interessados podem reservar com o próprio Waldemar, pelo telefone 9372-0240.

A promoção tem caráter beneficente haja vista que a renda será dividida entre a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o serviço de equoterapia que acontece na Sociedade Hípica Jaraguá e que é destinada às crianças que necessitam desse tipo de terapia que usa o cavalo para melhorar os seus movimentos (importante conhecer, cliquem e leiam matéria neste link).

15715222

O Rotary vai adquirir uma barraca de 200 m² sob a qual as costelas serão assadas – cerca de 70 peças – e posteriormente será doada para o serviço de equoterapia, permitindo que os exercícios possam ser realizados ao abrigo do sol e da chuva na Sociedade Hípica.