Por: João Marcos | 4 anos atrás

É isso mesmo, nenhuma pegadinha no título acima, esse cara aí da foto será o novo homem-morcego do cinema e vai descer o braço pra cima do Superman no próximo filme da DC:

Sim, eu sei que se você acompanha um pouco do trabalho desse cara, também está traumatizado com ele interpretando o Demolidor – aquele filme horrível, de interpretação igualmente horrível pelo bonitão ae da foto, lembra?

Mas a questão é que depois de Argo (o melhor filme de 2012, segundo o Oscar que deve estar lá na estante do cara) ele merece muito o nosso respeito. O nosso, o seu o de todo mundo, afinal ele mostrou que sabe escrever um filme, é um bom ator e que também é um bom diretor.

Zack Snynder, o diretor do próximo filme do Batman deu a seguinte declaração:

“Ben será um contraste interessante ao Superman de Henry Cavill. Ele tem as habilidades necessárias de atuação para dar uma interpretação cheia de nuances a um homem que é mais velho e sábio que Clark Kent e traz as cicatrizes de um veterano combatente do crime e ao mesmo tempo mostrar o charme do bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele”.

Os fãs mais assíduos estão dando pulos de raiva pois esperavam que Christian Bale revisse o morcegão, mas o próprio ator já tinha deixado claro que seu ciclo como Batman havia terminado lá em Dark Knight Rises – aquele puta filme.

Vale lembrar também que muita gente torceu o nariz quando Robert Downey Jr foi escolhido para ser o Tony Stark, ah e lembram que rolou motim com a escolha de Heath Ledger para viver o Coringa? Vai que o novo Batman surpreende positivamente hein?

Então é isso, vamos aguardar pelas próximas novidades. Até então sabe-se apenas que o filme tem data de estreia marcada para 17 de julho de 2015 e o elenco principal do último filme do Superman estará presente – além de Ben Affleck, é lógico.