Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Se liga moçada, que tem dois programaços bons que vão rolar pra se investir em compras… Começa com esse no sábado:

“Será uma oportunidade única para conhecer e adquirir produtos de marcas e designers da nossa região além de objetos e móveis de designers consagrados por preços especiais”. E esse é só o princípio da descrição do Garage Sale Moobil, que acontece em Joinville neste sábado. A visitação soa imperdível no evento que vai conjugar em um único local moda, design, arte, cultura e entretenimento (duas performances teatrais, um momento literário, uma oficina de origami, 3 DJs, uma banda e um grupo de maracatu).

Serão dezoito expositores (Alamo entre eles) indo de alfataria e desenhistas a livrarias e brechó – o Pixel Bar vai estar lá também, fazendo a logística da botecagem.

Anota o endereço: na loja Moobil Mobília Descolada, Rua Rio Grande do Sul, nº 165, bairro Anita Garibaldi. O evento vai das 9h às 17h.

Pra fechar com chave de ouro o finds, tem nova edição do evento que a Vicky Bartel vai promover na tarde do domingo. O Extranóica é outro barato cultural, o cidadão vai lá pra dar uma fuçada e sai com camisas maneiras, objetos de decoração e alguns discos embaixo do braço, além de uma porrada de amigos novos na lista de contatos.

O bazar vai começar às 14h30, pula então do sofá e dá um chego ali no Baependi pra conferir o que vai ter de “novo” à disposição. Pra achar é fácil, bem no começo da segunda quadra da rua sem saída onde fica o portão da Bretzke – terá sinaliação e também o som da banda Aurora Snow no ar.

E vai destaque pro cartaz lindão que a Vicky montou… Curti pacas:


UPDATE com o mapa: