Por: André Marques | 4 anos atrás

Estou certo de que você se lembra de alguma montanha russa que tenha frequentado, aquelas com alguns loopings, descidas em 90º ou algumas voltinhas pelos trilhos, lembrou? Beleza, já pode esquecer de todas, com a que eu vou te mostrar agora, tenho certeza de que vamos concordar em uma coisa: elas eram para os fracos.

Batman: The Ride

Batman: The Ride

Conheça a “Batman: The Ride”! Essa obra-prima da diversão será inaugurada na metade do ano que vem, em Julho. Ela está sendo construída em um parque localizado em San Antonio, no Texas, sob a promessa  de testar a resistência dos estômagos dos corajosos que decidirem embarcar nessa viagem.

Só que essa belezinha é diferente, não são apenas os seus pezinhos que ficam pendurados, você também gira de cabeça para baixo – de forma completamente independente em relação a direção que estejam viajando – e desce, a mais de 85km/h em ângulos negativos enquanto acontece tudo isso. Dá só uma olhada nessa loucura:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=hR25KHmV6Lc”]

A volta completa – ou tortura – dura aproximadamente 1 minuto e 40 segundos. Agora quero saber de você: teria coragem de encaram esse ‘brinquedo’?

Via The Daily Mail