Por: João Marcos | 03/12/2015

Daquelas notícias que dá gosto escrever não só pela satisfação de ver um amigo realizando um sonho, mas também por saber que tá saindo mais um point pesado no capricho em Jaraguá.

O Bar do Nens chega com a proposta de resgatar a cena underground na cidade (que atualmente respira com a ajuda de aparelhos), abrindo espaço para bandas autorais daqui e do Brasil inteiro mostrarem seu trabalho.

O HC respira:

Bom exemplo disso é o baile que tá marcado pra esse sábado com a banda Institution, de Sampa (essa aí do vídeo acima), encabeçando o line que tem as jaraguaenses Hauser, Damn Niuves e a curitibana Pestial juntas no bolo.

Capturar

Além das brejas que serão servidas trincando em ampolas de 600ml (!!!) e long necks, o “complexo” de dois andares ainda vai contar com sinuca, estúdio para ensaio e gravação de bandas e uma outra novidade, que ainda não posso contar mas em breve eu solto por aqui. 😉

Pra todos os casos fica o convite para prestigiarem o evento e os mais sinceros votos de vida longa ao bar do amigo!

O início do agito está programado para as 17h desse sábado, e os ingressos custarão R$ 15 (na hora). O Bar do Nens fica localizado na Rua Felipe Schmidt, número 79, Centro – Jaraguá do Sul (ali pertinho da Milium).

mapanens

Mais informações vocês pode conferir no evento criado no Facebook.