Por: Ariston Sal Junior | 04/07/2014
Reprodução OCP

Reprodução OCP

Irma Marquardt, proprietária de agência de modelos, foi assaltada por dois homens armados no começo da tarde de ontem (03), por volta de 14h30, quando chegava a sua agência, a Cekat Models, na Rua Reinoldo Rau, em pleno Centro de Jaraguá do Sul. Durante a fuga, um dos bandidos chegou a disparar um tiro em direção à vítima com uma pistola Taurus 380 , mas o projétil não atingiu a empresária parando em uma porta. A dupla fugiu em uma moto vermelha levando a carteira da vítima. A Polícia Militar está à procura dos suspeitos.

A empresária Irma Marquardt, 46 anos, retornava de uma agência bancária quando, ao subir as escadas da empresa, foi abordada por um dos suspeitos que, com capacete na cabeça, anunciou o assalto pedindo que ela passasse “o malote”.

“No começo achei se tratar de uma brincadeira, pois a arma parecia de plástico. Entreguei-lhe a caixa que tinha nas mãos e tornei a subir, Ele voltou e pediu novamente um malote com dinheiro. Quando vi que não era brincadeira, acabei tropeçando nos degraus e minhas coisas se espalharam no chão. Corri para uma salinha e foi aí que ele atirou. No fim ele elevou minha carteira apenas com os documentos, pois não tinha dinheiro. Acredito que ele tenha me seguido do banco, achando que eu tivesse ido sacar dinheiro”, conta Irma, já aliviada. O projétil atingiu uma porta da agência.

Via OCP