Por: | 8 anos atrás

A festa que encerra a temporada de verão do Banana Joe já tem data marcada. Será no dia 03 de abril, sábado, em uma noite repleta de atrações variadas para comemorar uma maratona de sucesso de muitas festas. Na pista do Live Stage, haverá pagode, axé, pop e sertanejo universitário. O destaque é a presença da banda catarinense Swingaê. O grupo surgiu com a intenção de ser diferente das outras bandas de pagode do Estado.

Para isso, foi buscar o seu diferencial na Bahia com percussionistas que completassem o perfil que a banda deseja seguir, ou seja, o pagode universitário aliado às batidas baianas. O resultado dessa mistura é um show contagiante, cheio de swing. Além da Swingaê, o DJ Bino e a dupla de sertanejo universitário Bruno e Ray completam a lista de atrações da pista do Banana Joe.

No espaço Garden, além do DJ residente Alex Silva, os meninos do Seven Lox (Guiné Bissau, Africa) retornam ao palco do summer club Joe para colocar o público para dançar ao som do hip hop. O grupo se especializou no repertório dos grandes músicos da black music, em uma apresentação empolgante que marcou a temporada de verão 2010 do Banana Joe.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos em um dos pontos de venda em Joinville (lojas Terral Surf Shop dos shoppings Americanas e Cidade das Flores), em São Francisco do Sul (Posto Esso da Barão), Enseada (loja Yakira na avenida Atlântica), Prainha (Bar do Banana), em Ubatuba (Posto KA Brasil/Ipiranga) e no Banana Joe no dia do evento, das 16 às 21 horas. Valore s de primeiro lote: Masculino r$20,00 e feminino r$15,00 (limitados) Mais informações pelo telefone 8852 2252.