Por: Ariston Sal Junior | 16/07/2014
_MG_4493

 Atração internacional do 32º Festival de Dança de Joinville, a companhia suíça Cinevox passa pelo palco da SCAR – Sociedade Cultura Artística em julho. Antes de se apresentar em noite de gala em Joinville, no dia 22 (terça-feira) às 20 horas o balé estará no Centro Cultural de Jaraguá do Sul. Ingressos no valor de R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (meio) já estão à venda na secretaria da SCAR. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

A Cinevox Company foi fundada há 10 anos na cidade de Schaffausen, por Malou Fenaroli Leclerc, desenvolvendo desde então um trabalho contínuo que se tornou reconhecido internacionalmente. Neste período, a Cinevox alcançou elevado nível artístico que alia conceitos de juventude, dinamismo e sensualidade no palco.

O grupo que vem ao Brasil é formado por 22 bailarinos, que se apresentarão em uma das noites de gala do Festival de Dança. Antes, no dia 22, estará no Centro Cultural de Jaraguá, graças à parceria da SCAR com o Consulado da Suíça, do Comitê Cidade Irmã Joinville – Schaffhausen e da Secretaria de Desenvolvimento e Integração de Joinville. Além de Jaraguá, os bailarinos suíços também se apresentarão em Pomerode.

Via SCAR – Sociedade Cultura Artística
Jaraguá do Sul – SC