Por: | 9 anos atrás

Olha que bizarra esta notícia policial. O fato ocorreu no último sábado no bairro Vieira.

A Central de Emergência da Policia Militar foi informada através do 190 que uma feminina pedia por socorro na via e a mesma estava somente trajando roupas intimas. A guarnição deslocou ate o local onde efetuou contato com a feminina M.Z 34 anos  a qual relatou que havia deslocado ate a casa do agente L.R.S. 46 anos juntamente com outra garota de programa I.M. 54 anos, onde haviam sido contratadas para fazer programa de sexo com o proprietário e outros masculinos.

Vou colocar após o jump o texto apenas para maiores.

Relatou ainda que durante o programa a mesma disse que o masculino que a contratou queria que ela o penetra-se com os dedos coisa que a mesma negou-se a fazer e então fez comentário em relação ao desempenho sexual do proprietário da casa, sendo que este ficou nervoso e se armando com um cacete começou a desferir golpes na solicitante vindo a causar-lhe varias lesões e hematomas pelo corpo, só parando a agressão quando esta fingiu estar desmaiada.

A feminina ao notar que o masculino estava distraído mexendo em sua bolsa de onde pegou um aparelho celular esta saiu correndo pela via somente de roupas intimas pedindo por socorro. A guarnição então deslocou ate a casa do suposto agente e apos contato este se negou atender os chamados sendo necessário a guarnição do Pelotão de Policiamento Tático arrombar a porta da casa para deter o agente. Na residência, foi localizado o celular da vitima o cassetete utilizado pelo masculino, diante dos fatos a guarnição deteve o agente e conduziu a delegacia de Policia Civil onde foi lavrado o boletim de ocorrência e apos as partes foram entregues ao comissário de plantão para procedimentos.