Por: | 9 anos atrás

Para levar informações sobre gestão empresarial e contribuir com a melhoria dos negócios na região, o programa APEVI no Bairro chega na terça-feira, dia 27, ao bairro Amizade e regiões próximas.

O evento acontecerá a partir das 19h30min, na sede da ARSEPUM – Associação dos Servidores Públicos Municipais, na rua Arthur Gunther, 350. A participação é gratuita e aberta a proprietários, diretores e funcionários de todos os segmentos de negócios e porte de empresas.

Informações pelo telefone (47) 3275-7024 e pelo e-mail apevinosbairros@apevi.com.br.

O programa é uma iniciativa da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu como forma de compartilhar informações e contribuir para a melhoria da gestão.

Desde 2003, percorre todas as regiões de Jaraguá do Sul com palestras e consultorias gratuitas que visam a oferecer suporte ao desenvolvimento do empreendedorismo em questões como marketing, gestão financeira, custos e rentabilidade, entre outros aspectos relacionados com a rotina das empresas.
Nesta edição, o técnico do SEBRAE Marco Antonio Murara vai falar sobre o tema “Empreendedorismo: Mercado”.

Após a palestra acontece um coquetel de confraternização e momento para a troca de cartões entre os participantes. Conforme Edson Roberto Schmidt, presidente da APEVI, a proposta do evento é estimular o relacionamento entre os empresários, que ele atesta como fator de melhoria da competitividade.

O programa APEVI nos Bairros tem o apoio da ACIJS e SEBRAE/SC, CDL de Jaraguá do Sul, ACREVI, Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.