Por: | 8 anos atrás

O Núcleo de Automecânica de Jaraguá do Sul está integrado ao Programa de Garantia Estadualizada. Conforme o vice-coordenador do Núcleo Estadual de Automecânicas, Odair Borges de Freitas, a iniciativa reúne 106 oficinas de todo o Estado, distribuídas em 40 municípios. No município, 6 oficinas ligadas ao Núcleo aderiram ao programa.

Neste programa o cliente que realiza serviços em qualquer das empresas participantes tem garantia em todo o Estado. Caso algum incidente ocorra ele poderá buscar auxilio em outra empresa que também participe do programa.

“Esta iniciativa foi muito bem aceita pelo consumidor final, que encontra em todo o Estado um padrão de qualidade nos serviços prestados, prova que estamos rodando no caminho certo. Nelas, os usuários dos serviços de uma empresa associada ao NEA passa a ter cobertura nos municípios onde existem empresas credenciadas ao Programa, isto é, se um cliente realizou determinado serviço em Jaraguá e o veículo apresentou problema, ela terá a garantia em qualquer uma das demais 39 cidades onde existem empresas credenciadas e identificadas com o Núcleo Estadual”, informa Odair.

Odair Freitas disse que a meta para 2010 é ampliar o número de empresas e de municípios que fazem parte do NEA-SC. O Núcleo de Automecânicas de Jaraguá do Sul existe há 15 anos.