Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

casal2

Um casal de Darwin, no norte da Austrália, que viajou para realizar o sonho de assistir à Copa do Mundo no Brasil, ficou devastado ao descobrir que seu agente de viagens não havia marcado suas passagens para Salvador (onde acompanhariam Holanda x Espanha), mas para San Salvador, capital de El Salvador, na América Central.

Segundo o jornal local “Sunday Territorian”, que falou com eles por telefone, Orin e Melissa van Lingen vinham economizando desde junho do ano passado para ver a Copa.

O Caminho desde a Austrália é longo. Numa escala em Los Angeles, eles se deram conta do mal entendido. “Nós achamos que haveria alguma outra conexão, mas quando chegamos, percebemos que não havia outro voo”, disse Melissa. “O mais difícil foi ver a cara do meu marido”, completou.

Espanha e Holanda era a única partida para a qual o casal tinha ingressos. Eles tiveram que ver o jogo, em que os holandeses golearam os espanhóis por 5 a 1, pela televisão.

A agência responsável se desculpou e disse que faria o possível para mandar o casal para o Brasil o quanto antes, para assegurar que retomem rapidamente a viagem originalmente planejada.

Fonte.