Por: João Marcos | 4 anos atrás

A atriz corupaense Bruna Linzmeyer de 21 anos irá fazer sua estreia no cinema contracenando com ninguém menos que o maior nome brasileiro em Hollywood, o ator Rodrigo Santoro.

O início das gravações de “Rio Eu Te Amo”, franquia brasileira de “Cities of Love” (Cidades de Amor, em tradução livre) foi anunciado nesta segunda-feira em coletiva de imprensa realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com a presença dos atores protagonistas (Rodrigo e Bruna), diretores e produtores.

Segundo Leonardo Barros, sócio-produtor da Conspiração Filmes, uma das idealizadoras do longa, o Rio é a terceira cidade a servir de cenário para a série criada pelo cineasta francês Emmanuel Benbihy e pretende inovar, principalmente através da valorização da cidade.

“O projeto é muito maior que um filme. São vários segmentos de sete minutos que falam sobre o amor, interligados por transições que possuem diretor próprio (Vicente Amorim)”, afirmou Barros, que também chamou atenção para as ações “físicas e virtuais” que fazem parte da divulgação.

O filme ainda não tem previsão de estreia, mas vale ficar ligado em como será a atuação da catarinense.