Por: Ricardo Daniel Treis | 26/08/2013

Na noite deste sábado, dia 24, foi realizada a terceira edição do Arena Force, na Arena Jaraguá. No card do evento, catorze lutas agitaram o público que compareceu ao local e protagonizaram a marca de seis nocautes técnicos.

A noite foi aberta com a vitória de Bruno Padilha sobre Ricardo Sasseme, por motivos médicos. Posteriormente, Luciano Bulldog só conseguiu triunfar contra Lucas Adelino ao término dos três rounds. Na análise dos juízes, Bulldog foi mais incisivo e ficou com a vitória.

Na sequência, três nocautes técnicos consecutivos embalaram a Arena Jaraguá. Thiago Natan, Anderson Adele e Felipe Cruz venceram, respectivamente, Geovani Cruz Cordeiro, Luciano Afonso de Meira e Silvio Fernandes.

Em sincronia, as duas lutas seguintes confirmaram as duas primeiras finalizações da noite. Dalton Alexandre e Max Alves venceram, respectivamente, William Lecin e Tchaco Almeida.

Os últimos sete confrontos foram marcados por alternância nas técnicas das vitórias. Por nocaute técnico, Guga Meira, Felipe Alves e Marcos Schmidt venceram, respectivamente, Guilherme Trindade, Nazareno Malegarie e José André da Silva.

Por outro lado, Luan Carvalho e Juliana Aguiar confirmaram vitórias após o término dos três rounds. Carvalho superou René Alves e Aguiar levou a melhor contra Deise Lee.

Com bela guilhotina, João Paulo Guerreiro surpreendeu Jeferson Patrick. Por fim, Diogo Bebezão também festejou a vitória ao finalizar Paulo Pereira. O evento foi marcado por grande qualidade entre os lutadores, que mostraram excelente desempenho ao público.


Cinco vitórias jaraguaenses

Sete lutadores ingressaram no Arena Force representando Jaraguá do Sul e apenas dois saíram derrotados: William Lecin e Luciano de Meira. Inclusive, a derrota de Meira foi para o também representante local Anderson Adele.

A equipe jaraguaense Chiquinho Fight Team encerrou com 100% de aproveitamento. A vitória mais expressiva do time foi conquistada através de João Paulo Guerreiro. Além da Chiquinho, a Garra Sul e Monte Jiu Jitsu também festejaram as vitórias de Anderson Adele e Guga Meira.

Card do Arena Force
14ª luta: João Paulo Guerreiro venceu Jeferson Patrick, com uma guilhotina.
13ª luta: Felipe Cruz venceu Nazareno Malegarie, por nocaute técnico.
12ª luta: Juliana Aguiar venceu Deise Lee, por decisão unânime.
11ª luta: Diogo Bebezão venceu Paulo Ferreira, por finalização.
10ª luta: Marcos Schmidt venceu José André da Silva, por nocaute técnico.
9ª luta: Luan Carvalho venceu René Alves, por decisão unânime.
8ª luta: Guga Meira venceu Guilherme Trindade, por nocaute técnico.
7ª luta: Max Alves venceu Tchaco Almeida, por finalização.
6ª luta: Dalton Alexandre venceu William Lecin, por finalização.
5ª luta: Felipe Cruz venceu Silvio Fernandes, por nocaute técnico.
4ª luta: Anderson Adele venceu Luciano Afonso de Meira, por nocaute técnico.
3ª luta: Thiago Natan venceu Geovani Cruz Cordeiro, por nocaute técnico.
2ª luta: Luciano Bulldog venceu Lucas Adelino, por decisão unânime.
1ª luta: Bruno Padilha venceu Ricardo Sassema, por motivos médicos


Post via Avante Esportes. Clique no link para conferir mais fotos.