Por: Ricardo Daniel Treis | 5 anos atrás

Concurso Mascote Calçada Legal: 1º Prêmio – um iPad, 2º Prêmio – um iPod.

Confiram o regulamento após o jump.

REGULAMENTO

1 – Quem pode participar.
Alunos matriculados no Ensino Fundamental, com até 15 anos de idade (séries iniciais e séries finais) das escolas das redes estadual, municipal e particular de ensino podem participar do Concurso de Desenho “Mascote da Calçada Legal”.

2 – Como criar o Mascote.
Os estudantes deverão usar a criatividade para a criação do Mascote da Calçada Legal.

O desenho deve ser executado em papel sulfite, tamanho A4, sem margem e moldura, usando linguagem não verbal e as técnicas de pintura com lápis de cor e/ou canetas hidrocor. No verso da obra deverá ser colada uma etiqueta com os dados do concorrente: aluno, idade, escola e série,

3 – Como participar.
Cada Escola poderá participar com até quatro desenhos, sendo dois das séries iniciais e dois das séries finais do Ensino Fundamental.

Os desenhos deverão ser entregues até o dia 13 de setembro para a Sra. Andrea, secretária da AEAJS – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Jaraguá do Sul, localizada na rua Donaldo Gehring, 175, Centro, Jaraguá do Sul – SC (esquina com rua Marina Frutuoso, no prédio do CPL).

4 – Avaliação.
Os professores de cada Escola farão a escolha dos trabalhos que irão participar do Concurso.

Os trabalhos recebidos serão avaliados pela Comissão Organizadora do Projeto Calçada Legal.

Todos os trabalhos recebidos ficarão de posse do Projeto, aos cuidados da AEAJS.

5 – Premiação.
Serão conferidos dois prêmios: o autor do desenho do Mascote escolhido em primeiro lugar receberá um iPad.

O autor do desenho classificado em segundo lugar será premiado com um iPod. A Comissão Organizadora se reserva o direito de não utilizar nenhum dos desenhos apresentados. Entretanto, dois trabalhos serão escolhidos e premiados.

6 – Entrega do prêmio.
A entrega da premiação acontecerá em dia e horário a ser determinado. ocasião em que serão expostos todos os trabalhos inscritos, para cujos autores caberá um Certificado de Honra.

Observações:
1. Solicitamos às Escolas que participem do evento de premiação apresentando seus alunos vestidos com camisetas brancas ou amarelas. Teremos adesivos do Projeto para os participantes, além de outras formas de interagir com alunos e professores.

2. Nos sentiremos honrados com a participação de todos neste Projeto, que pretende transformar a forma de usar as calçadas da nossa cidade, tornando-as acessíveis e seguras.

3. Perguntas e dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail calcadajaragua@gmail.com

4. Os trabalhos recebidos serão divulgados na página do Facebook e no blog do Projeto Calçada Legal.

Aguardamos seus trabalhos!
Grupo Coordenador do Projeto Calçada Legal