Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

Depois de muito mistério, as meninas da AMEI confirmaram o que já vinha sendo dado como certo por aí. Elas se tornaram revendedoras oficiais da Melissa na região:

11015759_925305600833457_1950683398_n

A Melissa é um dos produtos feitos pela empresa gaúcha Grendene e, faz a cabeça das meninas desde o ano de 1979 e ganharam o Brasil por conta de seu formato e matéria prima únicas até então, o plástico.

Pra se ter uma ideia do sucesso, após o seu lançamento foram vendidos mais de 200 mil pares de sapatos em apenas 60 dias. E olha que os modelos eram esses aqui hein:

aranha

 

A Melissa é a única empresa de calçados no mundo que possui cheiro em seus produtos. Me diz quem não ama “cheirinho de Melissa”? Hahaha.

E assim a marca foi ganhando reconhecimento no mundo, pelo seu trabalho inovador com o plástico, sempre buscando, lançando e recriando tendência. Assim fizeram parcerias com vários talentos, estilistas como Jean Paul Gaultier, Alexandre Herchcovitch e Marcelo Sommer, à artistas plásticos, como Romero Brito, e de designers como Patrick Cox, J.Maskrey, os irmãos Campana, o designer egípcio Karim Rashid, e em 2008, uma de suas parcerias mais reconhecidas com a estilista britânica Vivienne Westwood.

Untitled-2

 

Agora você encontrará essas belezinhas ali na AMEI! Vale passar por lá para conferir.

Ela fica ali na Rua João Marcatto – aquela à esquerda, no final do Calçadão. Sabe? Nº 75! O telefone para contato é o 3373-4845.