Por: João Marcos | 4 anos atrás

Agora além de encontrar toda linha de frutas, sementes, farinhas, temperos, chás, produtos sem glúten, sem lactose e veganos (UFA!), você encontra uma linha de produtos diferenciada a granel na PH Natural!

E como sempre, aí vai a lista das novidades explicando detalhadamente o que cada uma delas pode ajudar na melhora da sua qualidade de vida. Confere só:

Azeitonas-verdes

Azeitona verde sem caroço

A estabilidade das gorduras monoinsaturadas traduz-se num efeito protetor sobre a célula que, especialmente quando combinada com a proteção antioxidante oferecida pela vitamina E, podem reduzir o risco de doenças e inflamações. Além disso, a vitamina E presente nas azeitonas contém uma variedade de fito nutrientes benéficos ativo incluindo polifenóis e flavonoides que também têm significativas propriedades anti-inflamatórias.

azeites

Azeitona preta sem caroço

Os nutrientes antioxidantes nas azeitonas pretas impedem a oxidação do colesterol, ajudando assim a prevenir doenças cardíacas. As Oliveiras contêm gordura, mas é o tipo monoinsaturada saudável, e podem reduzir o risco de aterosclerose e aumentar o colesterol bom. Azeitonas pretas são uma grande fonte de vitamina E, que tem a brilhante capacidade de neutralizar os radicais livres na gordura corporal. Especialmente quando se trabalha com as gorduras monoinsaturadas estáveis encontrados nas azeitonas, a vitamina E pode fazer processos celulares mais seguro. Azeitonas pretas são ricas em ácidos graxos e antioxidantes, que nutrem, hidratam e protegem. A vitamina E Se consumida ou ingerida, tende a protege a pele contra a radiação ultravioleta, protegendo assim contra o câncer da pele e envelhecimento precoce.

alcachofra-pesto-brunelli450

Coração de Alcachofra

Além de possuir um sabor inconfundível, a alcachofra é muito saudável. Isso por que é rica em vitaminas e sais minerais, ajuda na digestão, reduz o colesterol, controla a função hepática e auxilia no tratamento da hipertensão arterial.

alcaparras

Alcaparras

Botões de flor do arbusto silvestre “caparis spinosa”, as alcaparras são colhidas manualmente. Essa planta pode viver por até 20 anos produzindo botões de flor, que são utilizados como condimento e são ricos em cálcio, ferro e fósforo. As alcaparras são presença marcante no acompanhamento de peixes e carpaccios e também são muito utilizadas em molhos e saladas.

maggioline

Cebolinha Cristal

O uso da cebola melhora a circulação, por apresentar um alto grau de quercetina, um importante flavonoide, a cebola favorece a circulação sanguínea. Outra propriedade que a cebola exibe é a de antianêmica, afinal, ela nos oferece fósforo, ferro e vitamina E. Desse modo, ajuda o organismo na reposição de sangue e regeneração dos glóbulos vermelhos. O potássio e o baixo teor em sódio fazem com que a cebola ajude a evitar a retenção de líquidos, liberando as toxinas do organismo.

cogumelos-salteados

Cogumelo

Os cogumelos têm como característica o alto teor de proteína e o baixo valor calórico. É o cogumelo mais consumido no mundo por ser o mais cultivado. “Saborizantes” naturais, os cogumelos têm em sua composição o ácido glutâmico, fazendo com que a sua utilização realce os sabores dos molhos e carnes. Muito consumido por causa do famoso “strogonoff”, onde é ingrediente indispensável, o champignon é também aparece em saladas, molhos, entre outras formas de preparo.

59_2-465x345

Aspargos Brancos

O poder purificante dos aspargos se deve às propriedades diuréticas e drenantes, por ter a substância asparagina e muita água ajudando assim a desintoxicar o corpo. Além disso, os aspargos têm fibras que facilitam o trânsito intestinal e a eliminação das fezes o que aumenta o seu poder purificante.

Lembrando que a PH Natural lança um produto promocional por semana, vale muito a pena ficar atento! Por exemplo, essa semana o que tá em promoção é o chocolate 65% CACAU. Olha só

A loja fica na Rua Expedicionário João Zapella, nº 22, sala 02. É ali no Centro, no final do Calçadão, sabe? E pra melhorar, eles ainda tem estacionamento nos fundos 😉

Acompanhe as novidades da PH na página deles em nossa Via Gastronômica, ou então ligue no 3054-1698 para mais informações.