Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Foto Lucio Sassi/OCP

Foto Lucio Sassi/OCP

Foi assinado na tarde desta terça-feira (15), em Florianópolis, o contrato para duplicação do Trecho Urbano da BR-280. Participaram da solenidade o secretário de Infraestrutura João Carlos Ecker, o deputado Valdir Cobalchini (PMDB), os representantes da empresa vencedora da licitação Luís Antônio Cerqueira e Jaime Barbosa, e representando o deputado Carlos Chiodini (PMDB), um dos maiores defensores desta bandeira, o chefe de gabinete Décio Krelling.

A expectativa é que assinatura da Ordem de Serviço seja realizada no primeiros dias do mês de Maio, em Jaraguá do Sul. “Esta é uma bandeira do nosso mandato, foram várias batalhas vencidas e perdidas, cada vez mais me convenço de ver que vamos ver as máquinas trabalhando ainda este ano”, relata Chiodini, que está em viagem pela região Norte e não pode participar da solenidade.

O Consórcio Infrasul, Coneville e Setor Sul, de Joinville, apresentou o preço mais baixo para duplicar os nove quilômetros do trecho urbano da BR-280, rodovia entre Jaraguá do Sul e Guaramirim, a proposta foi no valor de R$ 85.867.372,67, obra considerada de suma importância para melhorar um dos maiores gargalos de mobilidade urbana da região. A melhoria prevê além das duas pistas, a construção de elevados, marginais e passarelas.

Fonte: OCP Online