Por: Anderson Kreutzfeldt | 12/02/2014
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Tudo bem… Parece título de matéria de fofoca, não parece?

Anyway…Ashton Kutcher manda Charlie Sheen “calar a p#@ra da boca” no programa do Jimmy Kimmel:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ymtJnmJKSVQ#t=89″ autohide=”1″]

Foi perguntado para Ashton como ele se sentia fazendo a série e o mesmo respondeu que tudo ia bem, apesar de não estar acostumado com o ritmo de um show de tv desde que saiu de That ’70s Show em 2006 e que estava se acostumando ainda, só que o que na verdade o que mais o incomoda são as críticas que Charlie faz em relação às suas atuações. (e-24)

Charlie respondeu a provocação no Twitter:

“Ashton mensagem recebida. Desculpa-me você se parece comigo! Parabéns! Foi mal eu estava puto com outras merdas e descontei em você. Espero que você esteja bem.”

“Ashton mensagem recebida. Desculpa-me você se parece comigo! Parabéns! Foi mal eu estava puto com outras merdas e descontei em você. Espero que você esteja bem.” (e-24)

“Mas novidades amigão, se você me mandar calar a porra da boca MAIS UMA VEZ, eu vou te colocar numa dieta de comida de hospital por um ano. #Sacou”

“Mas novidades amigão, se você me mandar calar a porra da boca MAIS UMA VEZ, eu vou te colocar numa dieta de comida de hospital por um ano. #Sacou” (e-24)

Eu particularmente acho que dois caras barbados e que tem MUITA GRANA NO BOLSO deviam dedicar o seu tempo a alguma coisa mais produtiva do que troca de farpas no Twitter e em entrevistas ao vivo (sério, qualquer outra coisa).