Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Via Avante Esportes, com informações do jornal O Correio do Povo:

Técnico Renato Vieira

Há vinte dias do início do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, já se conhece o renovado elenco da Associação Desportiva Jaraguá. A equipe estréia na competição no dia 9/4, às 20h30, contra a Unidavi/Rio do Sul.

| Áudios: Confira uma entrevista exclusiva com Renato Vieira, técnico da ADJ |

Por força do regulamento, que exige quadra de 40m x 20m, os jaraguaenses mandarão seus jogos na Arena Jaraguá, uma vez que não existe outra quadra estruturada no município com essas dimensões.

O grupo comandado por Renato Vieira é jovem, com média etária de 18,3 anos. O atleta mais velho é o ala Cleber Lino Becher, o Clebinho, com 22 anos. Diego (goleiro), Bruno (fixo), Daniel, Bedin e Renan (alas) são os mais novos, com apenas 17 anos.

Não está descartada a chegada de reforços no decorrer da competição, mas tudo dependerá de patrocinadores. A intenção é surpreender e assim formar uma base sólida para o retorno à Liga Futsal em 2012.

Além do Estadual, a equipe terá pela frente nesta temporada os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), o Campeonato Catarinense Sub20 e os Jogos Abertos Brasileiros (JABs). O time base deve ser formado por Deividi (goleiro), Jurck (fixo), Clebinho e Cani (alas), além de Charuto (pivô). Esta formação disputa no momento o Torneio de Verão de Schroeder, onde cumpre boa campanha.

Porém, como a competição só é aberta a cinco atletas federados, o restante do elenco apenas treina. Neste sentido foi marcado um amistoso na próxima sexta-feira (25/3) contra a Unidavi/Rio do Sul, na Arena Jaraguá. O horário ainda depende de confirmação, mas a partida deve acontecer no período da tarde.

Ainda não existe uma data marcada para a apresentação oficial do elenco e dos patrocinadores. De momento, confira o atual elenco da Associação Desportiva Jaraguá para a temporada 2011:

Goleiros:
DEIVIDI Bassani, 20 anos
DIEGO Franklin Ribeiro, 17 anos
ELTON Buhl Filho, 17 anos

Fixos:
ANDERSON Parizotto, 19 anos
BRUNO Centenaro, 17 anos
Jonathan JURCK, 20 anos

Alas:
Cleber Lino Becher (CLEBINHO), 22 anos
DANIEL Mendonça Rosa, 17 anos
Evandro Lucas BEDIN, 17 anos
RENAN Vendraminn, 17 anos
TAREK Venacio Saleh Guerra, 18 anos
Vitor Eduardo Engler CANI, 20 anos

Pivôs:
Charles da Silva (CHARUTO), 18 anos
MARLON Guilherme, 18 anos
EDUARDO Menezes Nascimento, 18 anos

Comissão Técnica:
RENATO Antunes VIEIRA, 49 anos, técnico
Álvaro Aloísio da Silva, 56 anos, roupeiro
Márcio Junckes, 41 anos, massagista