Por: Ricardo Daniel Treis | 8 anos atrás

Sendo uma das patrocinadoras do filme, a Weg viabilizou em Jaraguá um acontecimento até então inédito, que será a pré-estréia de um filme nacional na cidade. Tá chegando aí nas telas “As Melhores Coisas do Mundo”.

Cartaz As Melhores Coisas do Mundo

Do release recebido:

Com roteiro de Luiz Bolognesi, direção de Laís Bodanzky, produção coordenada pelos irmãos Gullane, As Melhores Coisas do Mundo é inspirado na série de livros “Mano”, escritos por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto.

O filme, que conta com patrocínio da WEG, através da Lei de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet), tem no elenco Caio Blat, Paulo Vilhena, Gustavo Machado, Denise Fraga e José Carlos Machado, além dos adolescentes Fiuk, Francisco Miguez, Gabriel Illanes, Gabriela Rocha e Julia Barros.

Trata-se de um filme teen, produção rara no quadro do cinema nacional. Eis sinopse:

Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a
popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor.

Confira mais no site oficial.


E nesta segunda, dia 19, vai rolar a pré-estréia na cidade, que contará com as presenças de Laís Bodanzky, Fabiano Gullane e do ator Caio Blat. Quer participar também? Temos dois ingressos pra sorteio!

Para concorrer, as regras são simples: valem apenas comentários de usuários cadastrados e logados, e é válido apenas 1 comentário por leitor.

O resultado sai na sexta-feira, às 16h. Boa sorte!