Por: Misael Freitas | 12 meses atrás

O artista plástico Elizeu Rocha sempre trabalhou dando mais cor para a vida das pessoas. Agora, ele acaba de conquistar ainda mais reconhecimento. Algumas das estampas desenhadas por ele foram utilizadas na coleção de luxo recém-lançada pela empresária Andressa Salomone, em São Paulo. As peças já foram usadas por artistas como Cláudia Leitte e Tiago Iorc.

Estas são algumas das estampas que o artista plástico criou para a coleção | Foto: Divulgação

 Natural de Canoinhas, ele escolheu Jaraguá do Sul como lar há 30 anos. Responsável por muitas fachadas e ambientes internos de comércios, empresas, escolas e casas da região, Elizeu utiliza a técnica de aerografia, uma forma de arte semelhante ao grafite.

A técnica de aerografia, utilizada por Elizeu, é semelhante ao grafite | Foto: Divulgação

A técnica de aerografia é semelhante ao grafite | Foto: Arquivo Pessoal

O artista revela que tem paixão pela customização. “Gosto de dar uma outra cara para as coisas”, conta. Ele, que já customizou desde camisetas até motocicletas, foi o responsável pelas melhores estampas da coleção “La Dolce Vita”.

Veja um vídeo com as peças de uma moto customizada por Elizeu:

Segundo Elizeu, o contato com a marca foi intermediado por uma empresa. “Eu fiz alguns desenhos para eles e a Andressa gostou”, explica. “Ela decidiu usar eles nessa coleção e fui saber só recentemente”, brinca.

A empresária Andressa Salomone, considerada uma das uma das principais consumidoras de luxo do Brasil, decidiu se aventurar no mundo da moda com uma marca que leva seu próprio nome. O lançamento da primeira coleção aconteceu em novembro.

Confira mais trabalhos do Elizeu Rocha na página do Facebook dele.