Por: Ricardo Daniel Treis | 24/05/2011

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje três homens suspeitos de terem arrombado uma loja da rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi avisada do crime através do disque-denúncia 190, e montou uma barreira policial na rua Feliciano Bortolini, no mesmo bairro. A informação era de que os bandidos estavam em um veículo da cor prata.

Por volta de 1h, um Polo prata, com placas de Joinville, passou pela barreira em alta velocidade. As viaturas da PM iniciaram uma perseguição, sendo que na altura da rua Luiz Satler, três homens desceram do carro e saíram correndo a pé, em direção a um matagal. A PM conseguiu encontrar dois, dos três suspeitos.

A dupla confessou que arrombou a loja, jogando uma pedra contra o vidro. Eles furtaram 14 jaquetas, que custavam juntas cerca de R$ 1,6 mil. Eles ainda falaram que moravam no bairro Aventureiro, em Joinville. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, e mais tarde, foram levados ao Presídio Regional de Jaraguá.

Via Blog AN Jaraguá