Por: João Marcos | 4 anos atrás

Deu ruim pro bom velhinho em Brusque.

24-12-2013-12-11-45-multa1

O Papai Noel foi multado, perdeu sete pontos na carteira e teve o caminhão apreendido, no centro de Brusque, por estar trafegando em pé na carroceria do automóvel, conduta vedada pelo Código Nacional de Trânsito. Os agentes da Guarda de Trânsito de Brusque (GBT) abordaram o veículo e interromperam a distribuição de presentes às crianças carentes, uma ação que é realizada na cidade há mais de 20 anos.

O fato causou revolta dos moradores nas redes sociais. O secretário de Trânsito e Mobilidade, Paulinho Sestrem, em seu perfil em uma rede social, lamentou o ocorrido. “Fiquei sabendo deste fato a pouco, lamento muito que isto tenha ocorrido, vou me inteirar sobre o acontecimento e tomar providências”, postou.

O prefeito Paulo Eccel também condenou a conduta dos agentes de trânsito em seu perfil numa rede social. “Compartilho da indignação de tantos, ante a atitude de integrantes de nossa GTB, durante ocorrência na noite de ontem. Já determinei providências ao Secretário de Trânsito e Mobilidade. Lamento o fato, que não combina com o espírito de Natal. Peço desculpas a todos“, disse.

Via