Por: André Marques | 3 anos atrás

Recentemente, Armandinho virou fofoca nas redes sociais por admitir que é alcoólatra. Na manhã desta terça-feira, dia 26, ele denuncia um ‘crime ambiental’, em suas palavras.

Aparentemente, a modernização da cidade no local tem avançado demais e ‘invadido a praia’, destruindo a beleza local aos poucos. Armandinho critica duramente a “politicagem” e “corrupção” que, segundo ele, afetam a região.

armandinho

De acordo com palavras do próprio artista, estão construindo um condomínio em frente a sua casa e para que ele fosse possível precisaram secar um lençol freático e isso tem causado rachaduras a casas nas proximidades.

Confira o pronunciamento do cantor na íntegra:

“Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático com uma máquina durante dois meses pra fazer uma porra de condomínio que está rachando as casas ao redor.

Não botam uma delegacia na praia. O crime está rolando solto, como se fosse um bulling, sei lá como se escreve, para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o Promotor do ministério público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados.

A minha fonte de inspiração está morrendo. Os animais a cada Patrola que derruba a natureza, pulam meu muro, procurando um refúgio. Ligo pra polícia, da minha casa que está no município de Itajaí e cai na ligação na policia de Balneário Camboriú, que nada pode fazer, pois minha casa pertence a Itajaí. Uma bagunça e uma falta de respeito aos moradores. A Corrupção e a politicagem rola descaradamente numa terra de ninguém.

Peço socorro ao Brasil, ao Governo Federal e as pessoas de bem que ainda existem. Socorro. Ajudem nós moradores e investiguem o que está acontecendo aqui. Época de eleições. Não adianta quebrar o país. Vamos lutar. Povo amigo de povo, pelas redes sociais e acabar com esta merda de corrupção que nos desgraça!!!

A Praia Brava de Itajaí, está sendo vítima de um dos maiores crimes ambientais do Planeta!!! Chega!!!! Chega!!! Chega!!! Brasil nos ajudem!!! Investiguem!!! Estou deprimido por isso!!! Falei!!!

Assim como falaram que sou alcoólatra, agora digam o que está acontecendo na Praia Brava de Itajaí”.

via ClicRbs