Por: André Marques | 3 anos atrás

Por mais que todo mundo adore ter um bichinho de estimação, tem gente que exagera. Dylan Thomas, um cidadão de Bunbury, na Austrália, ganhou um presentinho inusitado durante sua última visita para Bali, na Indonésia: uma pequena aranha tropical. A danada adentrou o corpo do jovem e ficou lá por pouco mais de três dias.

Durante uma noite qualquer, o jovem acorda sentindo algo estranho. Quando olhou para sua barriga, notou uma bizarra trilha vermelha começando a partir do umbigo. Era como se alguém tivesse riscado com a ponta de uma faca”, diz o rapaz.

16102103136098

Algumas horas depois naquela mesma noite, a trilha vermelha cresceu mais 7 centímetros, aproximadamente. Após uma visitinha ao hospital, os médicos diagnosticaram apenas uma “pequena mordida” de inseto e recomendaram uma pomada anti-histamínica para passar na pequena trilha vermelha.

A situação piorou, a marca na barriga do jovem começou a crescer e também a encher-se de pequenas bolhas de pus. “Foi nessa hora que começou a doer, eu senti que estava queimando por dentro”, disse Thomas assustado. Era o veneno da aranha passando pela pele e marcando-a.

16102211574101

No outro dia, Dylan resolveu trocar uma ideia com um dermatologista, que instantaneamente notou que aquilo não era comum. Após passar por uma cirurgia, os médicos extrairam a aranha tropical viva do estômago do jovem. O ingresso da pequena se deu por uma cirurgia de apêndice que ele havia feito algum tempo antes de viajar.

“Ela era um pouco maior do que a ponta de um fósforo”, disse o Dylan. Mas o episódio não o assustou, ele disse que voltaria para Bali sem problemas e que até queria ficar com a aranha como presente mas não pôde, ela precisou ser levada para testes.

16102708787125

O apelido que Dylan recebeu depois dessa experiência bizarra não poderia ser diferente: Spider-Man! “Demorou bastante para me convencer (do que aconteceu), mas eu não me sinto violado”, brinca o garoto. “Foi uma experiência muito bizarra. Só de saber que tinha algo como aquilo dentro de mim durante alguns dias”.

Então fique ligado, quando surgir uma trilha vermelha em sua barriga e ela começar a crescer, pode ser algum bichinho querendo fazer uma casinha dentro de você.

Ou um filhotinho desse sujeito aqui…

Ridged_Alien

 

via NT News