Por: André Marques | 07/10/2014

Quem nunca se sentiu  frustrado ao abrir um pacote de fandangos ou qualquer outro salgadinho e ver que metade do pacote vem com ar e não com comida que atire a primeira pedra.

Sabemos que o ar está lá para um motivo, evita que os salgados se quebrem ainda mais durante o transporte. Mesmo assim, não é nada fácil de engolir essa, né não? Foi com esse pensamento em mente que alguns coreanos (asiáticos, sempre eles) decidiram construir um bote usando apenas pacotes desses salgadinhos e pasmem, eles saíram mesmo remando por um rio de Seul, capital da Coreia do Sul.

A proeza foi fotografada, folhada e obviamente chamou muita atenção da população local. Pelo que tudo indica, eles remaram por aproximadamente 1,3km sem qualquer tipo de problema e isso usando vários pacotes de salgadinho segurados juntos por um imenso saco plástico.

06121353209176

O objetivo da “manifestação” é uma reclamação em relação a quantidade de ar nos pacotes de salgadinho, que vem aumentando a cada dia. No entanto, como já conversamos, o ar nos pacotes tem a função de impedir a quebra excessiva dos salgados antes que eles cheguem ao consumidor final. Você pode conferir o feito aqui:

via WSJ