Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

Os contribuintes da Celesc com o pagamento da fatura em dia podem trocar a geladeira ou freezer velhos por novos por meio do Projeto Bônus Eficiente.

Para isto basta ir em uma das 40 Lojas Colombo no Estado, escolher o eletro novo e obter até 40% de desconto. Estão disponíveis três modelos de refrigeradores e um de freezer.

Na loja da Colombo em Jaraguá do Sul, a procura está aumentando e o estoque é limitado. Por isso, consumidores que quiserem fazer a troca devem se dirigir o quanto antes à loja.

Qualquer eletrodoméstico que não possuir o Selo Procel de Economia de Energia poderá trocado. Para realizar essa troca, o consumidor deve apresentar conta de luz recente, RG, CPF e prestar informações sobre o produto que entregará para descarte, em troca do novo. Não é necessário levar na loja a geladeira ou freezer antigos, pois a retirada do produto vai acontecer na hora da entrega do novo.

Na hora da troca de qualquer um dos aparelhos disponíveis, seja ele de qualquer valor, o consumidor deve doar R$50 em dinheiro na hora que serão destinados para doação. O valor do eletrodoméstico poderá ser parcelado, conforme as condições da loja.

A loja Colombo em Jaraguá do Sul está localizada na Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 367 – centro da cidade.