Por: Gabriela Bubniak | 15/09/2017

No meio da correria do dia a dia, nada mais saudável do que parar por um tempo e respirar.  Usufruir de alguns minutos de tranquilidade pode fazer a diferença para uma semana inteira com mais bem-estar. Por isso, a Unimed Jaraguá do Sul convida a população a experimentar essas sensações com o programa Viva Mais no Parque Malwee.

Tendo como ponto de encontro o cartão-postal jaraguaense, a cooperativa oferece aulas gratuitas de ioga, duas vezes ao mês, nas manhãs de domingos. A prática, que une respiração e movimento, tem inúmeros benefícios, como aumento da flexibilidade, equilíbrio e força, além da redução da ansiedade.

Neste domingo, a partir das 9h, será possível usufruir de todos eles com mais uma edição da iniciativa. Aberta ao público, a prática, que é ministrada pela instrutora Sandra Oliveira, acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege. Em caso de chuva, ela é transferida para o ginásio de esportes do Parque Malwee. Em dias quentes, indica-se o uso de roupas leves e protetor solar.