Por: João Marcos | 2 anos atrás

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, lança o CNA 360, nova plataforma de ensino de inglês e espanhol que utiliza três componentes de forma integrada: moderno material didático especialmente desenvolvido para o aluno brasileiro, recursos tecnológicos interativos disponíveis  para uso em computadores, tablets e smartphones, e certificação de proficiência em inglês, concedida pelo departamento de avaliação da universidade britânica de Cambridge, inserida no currículo do curso.

Deem só uma olhada nesse vídeo aqui:

Responsável pela concepção da nova plataforma, Marcelo Barros, diretor de Educação do CNA, acredita que gerar interatividade é essencial para o processo de aprendizagem: “O conteúdo não é estanque e a construção do conhecimento se dá, verdadeiramente, pela interação – o CNA 360 permite isso de uma forma integrada e completa”, afirma. A metodologia da rede de escolas de idiomas utiliza conceitos de blended learning, que defende um modelo híbrido de ensino, composto por elementos on-line e off-line: “O CNA 360 atende a essas demandas ao combinar material didático atual e completo à interatividade oferecida por aplicativos e website, de forma a ampliar as fronteiras do que é trabalhado em sala de aula, que é o centro de todo o processo.”

logocna360

Graças à parceria firmada entre o CNA e o departamento de avaliação da universidade britânica de Cambridge, a eficácia da metodologia que embasa o CNA 360 passa a ser comprovada pelo exame Cambridge English: First (FCE), que será aplicado a partir de 2015 como teste final do curso de inglês para adultos da rede de escola de idiomas, permitindo que o aluno conclua seus estudos obtendo um dos certificados internacionais de maior prestígio do mundo, sem pagar nada mais por isso.

hehehe

“Com esse conjunto entregamos aos nossos alunos uma completa estrutura de ensino, que estimula a aprendizagem e que, de fato, gera conhecimento sólido e de qualidade”, conclui Marcelo Barros.

Eaí, que tal fazer parte de uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil? A unidade da CNA em Jaraguá do Sul fica na rua rua José Albus, nº 50 bem aqui no centro de Jaraguá do Sul – próximo a praça Ângelo Piazera.

Agende uma visita e vá lá conhecer esse revolucionário método de ensino. O telefone para contato é o 47 3054-0224 ou então através do email jaraguadosul@cna.com.br

Mas ei, antes de fechar esse post dá uma olhada aqui na promoção que tá rolando por lá:

11038987_792612227524599_7541233675247094628_n

Clique para ampliar