Por: André Marques | 4 anos atrás

size_590_iPhonr6-iOS8

A Apple liberou ontem a primeira atualização para o iOS 8. Entretanto, o iOS 8.0.1, veio com tantos bugs que a própria empresa voltou atrás com a atualização, cancelando a mesma.

A nova versão do iOS deveria resolver uma situação no sistema de gerenciamento de saúde Healthkit. Mas a falha estava na verdade impedindo qualquer aplicativo que usasse desse recurso do iOS 8 de ser lançado.

Vários usuários informaram que as chamadas telefônicas e também o sensor de impressões digitais Touch ID pararam de funcionar.

001

No twitter, as coisas foram um pouco mais ‘violentas’. Essa moça, por exemplo, disse que sua vontade no momento é de atirar seu iPhone 5s na rua:

002

Depois de todo o alvoroço em torno da nova atualização do iOS, a própria Apple informou que está trabalhando no caso e que cancelou a atualização. Nas palavras do jornalista John Paczkowski:

003

Enquanto o suposto iOS 8.0.2 não dá o ar da sua graça, Jonathan Mann compôs uma canção para a equipe por trás do iOS. A música diz que é apenas uma fase ruim, e que vai passar:

via Exame