Por: João Marcos | 25/09/2012

Quem nunca imaginou aquele remix que ninguém faz, tentando mediocremente fazer um beat -box ou explicar para o amigo, mas que no fundo ele não entende, e você frustrado vê a ideia do hit do verão ir por água abaixo. Olha só, seus problemas acabaram. Vão aí algumas dicas de aplicativos para que você possa soltar a imaginação e agitar as baladas do Winamp, Media Player e iTunes em diversas casas noturnas  sua casa nos fins de semana.

iMaschine

A empresa que produz esse aplicativo já fazia programas de edição de música eletrônica, por isso, ele é mais profissional. São 16 opções de batida e ainda dá para integrar sua voz à composição.

Figure

Diferente do iMaschine, o Figure nasceu para a tela do celular. As dezenas de opções de batidas, efeitos e velocidades têm comandos fáceis de controlar no toque. É uma boa opção para iniciantes.

Loopy

Enquanto os outros dois são mais complexos, o Loopy é simples e intuitivo. Com ele, você grava até 6 sons (por exemplo, um assovio e uma palma), que são unidos para criar a música.

Mas pra quem quer um só pra matar o tempo aí na frente do PC, é só clicar aqui e se divertir com o Najle.

Vailá filhão, agora pratica que logo mais quero te ver nas pickup’s de sucesso.