Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Sabe aquela toalha limpinha, felpuda, macia e cheirosa? Saiba que se depender do aparelho Body Dryer, ela já está com os dias contados. De acordo com os criadores, basta 30 segundos em pé, em cima dele e pá, você tá seco. Dá até para confundir o treco com uma balança de peso para banheiros, mas o Body Dryer é um secador que lança ar quente para secar uma pessoa sem a necessidade de uma toalha.

Parece que o produto funciona muito melhor que aqueles secadores de mãos, espalhados pelos banheiros públicos, apesar do mesmo conceito. Acontece que esse novo aparelho é um pouco diferente. São as rajadas de ar ionizado comprimido que provém de cinco saídas e estrategicamente posicionados que promete acabar com a umidade do corpo todo em meio minuto.  Ao criar um efeito de coluna de ar que encobre a pessoa, conforme o ar sobe, ele evapora e leva a umidade junto no processo.

Além de economizar eletricidade e água, pois você, ou sua mãe, ou empregada não precisarem mais lavar as toalhas, quem usar o aparelho pode escolher se prefere ar quente ou frio. Dependendo da temperatura do dia esse recurso é muito bem vindo.

Mas não se empolgue muito, ainda, com essa tecnologia. Por enquanto, apenas protótipos do Body Dryer existem, mas seus criadores já foram ao Indiegogo pedir ajuda para financiar o desenvolvimento de uma versão final. Se você achar que vale a pena, pode doar e ganhar um Body Dryver por US$ 125. Mas se decidir esperar pelo seu lançamento final, ele custará US$ 250.

Reprodução/Internet

Reprodução/Internet

Fonte: Gizmodo