Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

54435345435

Imagine se você soubesse que iria morrer?E pudesse se despedir da sua família, e antes aproveita-la !

Se você não viu o vídeo que está abaixo , por favor não sai deste post antes de assisti-lo, são só 6 minutinhos, mas antes quero explicar algumas coisas. O homem que aparece na foto acima, é o mesmo que se declara no vídeo abaixo, ele se chama Nick Magnotti e mora nos EUA, tinha 24 anos de idade, resolveu gravar um vídeo emocionante para sua filha, guardar de recordação e um dia poder saber de toda verdade, pois o mesmo descobriu um câncer terminal no apêndice , ela ainda é um bebê só tem 7 meses.

O tumor mesmo com tratamentos, continuou a espalhar rapidamente pelo corpo, então ao invés de lutar, pois ele já sabia que eram mínimas as chances de de sair dessa, e iria morrer e tentando e não iria aproveitar sua filha, sua família, o pai decidiu abandonar o tratamento, e curtir cada dia como se fosse o último, pois de fato poderia ser. Ele aproveitou sua filha, esposa e família, e como recordação deixou o vídeo para sua filha, quando a mesma, que se chama Austin, ficar mais velha, saberá que teve um pai que a amou muito enquanto esteve vivo.

Infelizmente, Nick homem acabou falecendo no dia 7 de janeiro, mas deixou seu registro vivo para as lembranças da filha.

Assista ao vídeo emocionante:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=RBcFerhJq4c” autohide=”1″]

Este vídeo não é para motivar ninguém a desistir de nenhum tratamento, pelo contrario, se houver chances e principalmente fé lutar até o fim. Porém, a principal finalidade, é dizer para você aproveite, cada dia como se fosse o ultimo, aproveite com quem te ama, com quem você ama, com sua família !

Se por acaso sentir e quiser, o desejo de compartilhar, compartilhe, repasse este sentimento, esta lição a todos! Comente !E curta a nossa fan Page no Facebook que está logo abaixo :